Bolsonaro pode derrubar sua candidatura para 2018

O historiador Marco Antonio Villa, em seu programa matinal da Rádio Jovem Pan, desafiou o deputado federal carioca Jair Bolsonaro – ex-Partido Progressista (PP), desde março de 2016 no Partido Social Cristão (PSC) – a participar de um debate na emissora. A conversa teria ocorrido logo na segunda quinzena deste maio, e o #bolsonaro aceitou o convite, e na manhã desta terça-feira (23), às 9 da manhã, ele conversou ao vivo com Villa.

A entrevista começou com tom amistoso entre o deputado e o apresentador. Bolsonaro, que é defensor dos militares, respondeu às perguntas relacionadas à economia e #Corrupção, entre outros assuntos.

O deputado também citou a forma hostil como tem sido recebido em diversas instituições, como ocorreu na sede da Universidade Presbiteriana Mackenzie, no bairro da Consolação, na capital paulista, no dia 8 de março quando participou de evento.

Revelando desconhecer questões importantes e inerentes ao cargo de presidente da República, Jair Bolsonaro reclamou não ter parlamentares, governadores e prefeitos como aliados em suas viagens internacionais como a que fez, recentemente, à Israel.
Quer ficar por dentre das novidades sobre eleições 2018 brasil e presidente bolsonaro:

Jair Bolsonaro: ‘Sou o Neymar da política. Todos me querem’

Em enquete, Bolsonaro é o nome mais citado para substituir Temer na presidência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *