Bolsonaro: Vou combater a corrupção e a violência com radicalismo

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (14), que em seu possível governo a polícia terá respaldo para matar durante suas operações, sem que o policial sofra punições caso as mortes ocorram em confrontos. “Alguns dizem que eu quero dar carta branca para a polícia matar tudo.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (confira calendário eleições 2018). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

“O capitão chegou” Uma multidão aguardava a chegada do deputado Jair Bolsonaro desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira no aeroporto de Manaus. O desembarque ocorreu às 11h (13h, de Brasília). Uma pequena banda de música de uma escola do ensino médio da zona leste da cidade fez a recepção, tocando o Hino Nacional. Entre bandeiras do B

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

2 thoughts on “Bolsonaro: Vou combater a corrupção e a violência com radicalismo

  1. bom dia,vou apoiar Bolsonaro por seu carater e sua vida militar,e espero que alem de devolver a ordem e a decencia ao pais ele tambem invista pesado em educaçao que é na verdade é a unica soluçao a longo prazo.Temos bons exemplos de Alemanha e Japao que levantaram do pó e hoje sao potencias mundias,mas investiram pesado em educaçao.
    conte comigo Bolsonaro!!

  2. BOLSONARO!

    UM NOME PARA RESGATAR TODOS OS VALORES DESSE BRASIL.
    Um povo e uma midia que elegeu Lula e Dima nao tem condiçoes de falar nada contra a pessoa de Bolsonaro.
    Ele , como qualquer ser humano tem defeitos e virtudes, mas grande parte da midia e todos os adversarios politicos, teimam em negligenciar sua virtude maior,.. o Patriotismo, um politico que defende a sua Patria, uma raridade no congresso, um homem que defende o resgate da familia, um homem preocupado com a educação dos jovens, como pricipal propulsor do futuro desse nosso Brasil…um homem que defende a uniao de todos sem previlegio de qualquer classe, um homem que luta para valorizar e resgatar as nossas riquezas mineirais como mola propulsora da nossa economia, um homem que luta por um estado mais enxuto e menos gastador, um homem que preza a segurança dos cidadaos de bem desse Brasil imenso, um homem que tem a consciencia que as leis tem que mudar para proteçao desses Brasileiros de bem, um homem com formaçao moral e etica, um dos poucos politicos comprovadamente honesto desse Pais. Querer compara-lo com qualquer um dos candidatos que hora sao apresentados se torna uma verdadeira piada, basta fazermos um estudo da vida civel e politica dos mesmos…. Todos estao com medo, se for eleito, acabam-se os conchavos politicos, as indicaçoes a cargos publicos e liberaçoes de verbas, como moedas de troca por votos no congresso, acabam as verbas para pseudas ongs que dilapidam as nossas riquezas culturais, minerais e da nossa flora, acabam as verbas extratosfericas para a imprensa escrita e falada, acabam-se a regalias para presos e politicos. Bolsonaro, por formaçao, pode nao ter conhecimento especifico sobre determinados assuntos, com certeza tem o conhecimento geral, mas o principal, tem a formação nescessaria, a etica e a moral para Administrar esse Pais, indicando pessoas realmente competentes nas areas que julgar nescessarias ,. enfim, votar contra Bolsonaro, diante do quadro em questao, e votar contra a chance de um futuro melhor para esse nosso querido Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *