O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou, nesta quinta-feira (14), que em seu possível governo a polícia terá respaldo para matar durante suas operações, sem que o policial sofra punições caso as mortes ocorram em confrontos. “Alguns dizem que eu quero dar carta branca para a polícia matar tudo.

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (confira calendário eleições 2018). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

“O capitão chegou” Uma multidão aguardava a chegada do deputado Jair Bolsonaro desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira no aeroporto de Manaus. O desembarque ocorreu às 11h (13h, de Brasília). Uma pequena banda de música de uma escola do ensino médio da zona leste da cidade fez a recepção, tocando o Hino Nacional. Entre bandeiras do B

Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *